Histórias para ouvir com atenção

sexta-feira, 7 de março de 2014

E agora vamos brincar ao Carnaval

Olá Pequena!
Cá estão os colegas do JI de Cova da Serpe, outra vez. Agora  para contar como se divirtiram a valer no desfile de  Carnaval. Pretexto para porem em prática tudo o que aprenderam com o projeto das profissões.


«O nosso mini projeto culminou com um desfile de carnaval pelas ruas da Cova da Serpe, cujo tema este ano era “O que quero ser quando for grande!”. E claro que depois de todas estas vivências já todos fizemos as nossas escolhas. Se entretanto não mudarem de ideias teremos daqui a alguns anos, excelentes profissionais: na área da saúde duas dentistas, uma médica e uma veterinária; na área da segurança e proteção civil um polícia e um bombeiro; na área do ensino uma professora; na área da cultura e entretenimento um cantor e na área da moda e beleza uma cabeleireira. É claro que até lá, é preciso trabalhar e estudar muito.





Como gostamos muito de cantar e de brincar com rimas divertimo-nos muito à procura de rimas para adaptar a canção “ O carnaval” ao tema do nosso desfile. Esperem um bocadinho que já mostramos a nossa versão, verão que é mesmo engraçada  e divertida.»

Sem comentários:

Enviar um comentário