Histórias para ouvir com atenção

domingo, 6 de julho de 2014

Retribuição

Olá, Pequenada !
A BE-A  também quis surpreender os meninas  e as meninas  do JI de Cova da Serpe, um pouquinho antes da partida para as tão desejadas férias de  verão.  Foram apanhados em “flagrante” num momento de descontração e jogo orientado no espaço exterior.  A BE-A levou, como convidada, uma flor  (Rosa) que também gosta muito de contar e de ouvir história e sobretudo de estar com crianças .



A visita surpresa teve como principal intuito agradecer  o convite que lhe foi dirigido, pelos meninos e meninas e pela Lúcia, para estar presente na  festa de final de ano letivo, e também para, retribuir a amabilidade. Como já não havia muito tempo para a história prometida, aproveitou-se o que restava para conversar um bocadinho e para oferecer  uns deliciosos e refrescantes marcadores de livros e um  “sol” atrevido que servirão para marcar e refrescar as leituras de verão.


 
 Foi muito divertido e bom…  este bocadinho que estivemos juntos, a provar que, o tempo que estamos com os amigos vale pela qualidade e não pela quantidade.
Voltou a ficar a promessa de uma visita no início do próximo ano letivo para a leitura/dinamização do livro “O Senhor do seu nariz”…
Todos continuam muito curiosos à espera de ouvir a história...

Sem comentários:

Enviar um comentário