Histórias para ouvir com atenção

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Por aqui andamos todos de cabeça no ar

Olá, Pequenada!
Por aqui, andamos todos de cabeça  no ar, ou melhor, a olhar para o ar  e de boca aberta, sim de boca aberta, tantos são os Ahhhhhhhhhhh! que se ouvem.
Desta vez, chegaram os mobiles do JI de  Regateiros, feitos pelos pais e pelas mães dos meninos e meninas deste JI. Estão um espanto ! Os encarregados de educação esmeraram-se na criatividade, na confeção e na reutilização. estão de parabéns. Os mobiles estão a fazer sucesso.
Vamos vê-los ?




 Do JI de Maiorca vieram a voar, em nuvens bem fofinhas , uns anjinhos muito vaporosos , que mais parecem feitos em algodão doce.
Não estão bonitos? Os seus criadores estão de parabéns e devem ficar muito orgulhosos com a sua criação. 
Eu não disse que por todos os JI do nosso agrupamentos há mestres de excelência? Já estou como o outro «Eu não tenho dúvidas e raramente me engano".


Reparem como o professor Zé  está contente com o seu trabalho!


Sem comentários:

Enviar um comentário