Histórias para ouvir com atenção

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia da Mãe

Olá Pequenada!
Os meninos do J I de Ferreira-a-Nova também comemoraram o  Dia da Mãe.

Estes meninos têm tanto amor no coração, para  dar  à sua mamã que  já transborda, para não o desperdiçarem  puseram um bocadinho num frasco, com um  desenho e uma mensagem, escrita com muito caminho, com que surpreenderam a sua Mãe.
Reparem na mensagem (isto é  só uma amostra)

«Gosto muito da mãe porque ela deixa-me ajudá-la a fazê-la feliz.
A mãe fica feliz quando eu lhe faço coisas giras, por exemplo uma flor, quando eu recorto uma flor e a ofereço à mãe ela fica feliz.
A minha mãe gosta muito dos filhos, o mais importante que ela teve na vida foi um bebé chamado Leandro Gabriel e também já teve me na barriga a mim e eu também sou muito importante porque eu passo a ferro, estendo a roupa e ajudo muito a mãe.
Eu desejo um bom dia da mãe para toda a minha família».

Sem comentários:

Enviar um comentário