Histórias para ouvir com atenção

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A propósito de livros gigantes



Olá artistas do JI de Ferreira-a- Nova

Tenho andado a pensar em livros gigantes, e surgiram-me algumas dúvidas . Será que me poderiam ajudar?
- Quanto é que acham que pode pesar um livro gigante ?
- Qual será a altura do livro gigante ?
Mas o meu maior problema e saber onde posso arrumar o livro gigante
- Que sugestões me dão para arrumar o livro,qual o local mais adequado?
Eu já pensei coloca-lo no jardim, mas surgiu-me outro problema, a chuva e o sol estragavam as folhas.
- Como havemos de solucionar o problema ?
Por favor ajudem-me, pois até já me dói a cabeça de tanto pensar.
Se outros meninos, de outros JI, quiserem também ajudar, eu ficaria muito contente, pois quanto maior for a equipa de trabalho melhores serão os resultados.
Fico à espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário