Histórias para ouvir com atenção

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Carta do Pai natal

Olá Pequenada !
-Quem é que já escreveu a carta ao Pai Natal?
Os meninos e meninas do JI de Cova da Serpe já escreveram e enviaram a sua e o Pai Natal arranjou um tempinho e respondeu-lhes.
-Querem saber o que dizia a carta ?

Carta para meninos que acreditam no Pai Natal

OH! OH! OH!

Olá crianças!

Ontem à noite passei pelo vosso jardim de infância e dei uma espreitadela nas bonitas cartas que me escreveram. Fiquei a conhecer os vossos desejos para este Natal. Às vezes não é possível ou, é muito difícil satisfazer os pedidos de todos os meninos e meninas do Mundo, vamos lá a ver, o que consigo fazer com a ajuda dos duendes. Sabem como é, nesta altura, as coisas complicam-se: há que fazer intermináveis listas de presentes para as crianças de todo o Mundo e ler as inúmeras cartas de pedidos que os carteiros entregam todos os dias, em pesados sacos do correio. Portem-se bem, que tudo se há-de arranjar.

Um grande beijinho do,

Pai Natal.

P.S. Apreciei o vosso cuidado com o ambiente e gostei muito dos trabalhos que estão a fazer com a ajuda da Susana e da Lúcia, reutilizando material de desperdício e recorrendo a materiais naturais (biodegradáveis). Também confesso, que me agradou a notícia de estarem a realizar bonitos “anjinhos ecológicos” com a ajuda das vossas famílias. Continuem a cuidar do Nosso Planeta. Aqui pela Lapónia, vou fazendo o que posso. Vivo em perfeita harmonia com a natureza e desloco-me num veículo muito ecológico, já para não falar, de como trato bem as minhas renas.

Pólo Norte, 2 de Dezembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário